Não sou muito amiga das palavras, muito menos das escritas, mas elas terão que me ajudar agora.
Eu quero respostas, preciso de respostas, mesmo que sejam negativas, repreensivas, mas preciso ter esperança novamente. Esperança de qualquer coisa e em qualquer coisa.
Existe alguém nesse mundo que amo muito. Amo tanto que não sei como fazer para esquecer, não sei como fazer para não pensar nele, não consigo imaginar que eu tinha vida antes de conhecê-lo e que eu poderia continuar a minha vida sem amá-lo. Por favor, me ajude! Só você pode fazer isso por mim.
Eu amo você. Penso em você todos os dias, quero tanto te abraçar, te beijar, mas tenho que me controlar, pois não posso fazer isso.
Agora é a hora que você entra nessa história. Por favor, responda as minhas perguntas como se não soubesse quem sou eu (pois sei que no fundo do seu coração e do seu ego você sabe quem sou eu e talvez já esteja me julgando).
O que eu poderia fazer para ter você comigo? Para ter você na minha vida?
O que você procura, o que você espera de uma pessoa que quer estar ao seu lado em qualquer momento que você deseja ter um amor, uma família, uma cúmplice?
Será que eu poderia ter você ao menos uma vez nesta vida?
Pergunto todos os dias ao meu bom Deus o que fiz em vidas passadas para ter que pagar sofrendo por você nesta vida. Percebo sua indiferença, você não me vê, não me enxerga, não me olha, mas eu seria capaz de passar por cima de meu orgulho, minha arrogância e minha prepotência se como recompensa dessa difícil tarefa eu tivesse seu amor, sua confiança, sua presença, sua atenção. Não me humilharia, mas anularia o meu egocentrismo para colocar você no centro de minha vida junto dos amores verdadeiros que Deus me deu: você seria outra parte dos meus amigos e da minha família.
Você é determinado e tem poder de manipular a situação em seu favor. Eu confiaria a você o meu amor e a minha perspectiva de futuro.
É a primeira e talvez a última vez que escrevo para um homem, mas é o risco que tenho que correr. Não sei o que fiz para tanto te amar. Amo você, amo você mesmo. Amo você o tempo todo, até quando tenho raiva de tudo, eu te amo e não sei o que fazer com esse amor.
Faça algo por alguém hoje. Faça uma boa ação por mim: ajude-me a destruir de vez esse amor ou então o receba de mim.
Como faço para acessar você? O que eu posso fazer?
Não sei se existe alguém em sua vida ou se está à procura. Se estiver procurando o seu amor, deixe que eu tente ser para você. Eu amo você tanto que seria capaz de dar o braço a torcer que você conseguiu me moldar e me manipular à sua vontade, à sua maneira.
Sandman
Há 10 anos

Nenhum comentário:
Postar um comentário