terça-feira, 9 de junho de 2009

A bela dama



Uma pessoa extremamente espontânea por natureza. Excessivamente alegre e imediatamente, excessivamente mal humorada. Eu sou volúvel, sou engraçada, sou sincera, sou autêntica, sou um pouco maluquinha...
Meu jeito de ser é tão diferente do trivial que às vezes assusto a mim mesma... Sei que a muitos eu encanto, mas muitos eu espanto... Às vezes digo que não me importo com quem não gosta de mim, mas o fato de haver alguém que não me gosta me chateia, pois acredito que energias negativas influenciam negativamente a vida das pessoas....
Procuro deixar as pessoas que amo sempre com o melhor de mim. Às vezes sou boba, gosto e me entrego a pessoas que podem muito bem viver sem mim, e é difícil para mim aprender a viver sem elas.
Tenho medo da rejeição. Sou covarde, medrosa, teimosa e rancorosa. Sou sensível, ciumenta, possessiva, romântica e expressiva.
O que é meu é meu e não empresto. Divido alegrias e conquistas com aqueles que amo. Choro e sofro com quem chora e sofre ao meu lado. Sou chata e encrenqueira. Falo demais. Falo muito mal dos outros. Mas quando amo, falo bem até demais.
Gosto de ser rodeada de pessoas e delas ser o centro das atenções.
Sou um eterna apaixonda por todoas aqueles que entram na minha vida e, de alguma maneira, sinto saudades daqueles que saem...
Para você que tem o privilégio de me conhecer, aproveite tudo o que esta sincera mulher apaixonada pode fazer para provar que te ama.
Para você que tem o desprazer de conviver comigo, neutralize sua raiva e seu ódio, pois eles só não vão me destruir como vão trazer muitos insucessos para você.
EU SOU FORTE! Eu sou uma mulher forte! Esta força só vem do Amor. E eu sou feita de Amor. Logo, sou feita de força!

Nenhum comentário: