domingo, 12 de abril de 2009

Para ele, meus agradecimentos

Obrigada por esse tempo que preencheu minha vida.
Com você aprendi coisas difíceis humanamente possíveis. Entendi que não é feio ser passional, mas a razão precisa iluminar nossos passos pois ela é a luz da verdade.
Aprendi a ter tolerância, calma e paciência e, que contar de 1 até 10 ou mais não te ajuda a esfriar a cabeça, mas "enrola" tempo suficiente para você adiar e até desistir da explosão.
Percebi que mulher reclama demais mesmo e que nunca estamos satisfeitas com o que temos.
Com você, descobri que andar na garupa de uma moto é seguro e divertido quando podemos abraçar o cara que está dirigindo e podemos usar essa desculpa como pretexto para se emocionar com uma paixão juvenil.
Descobri que sinto saudades, saudades eternas, saudades imensas de um bem maior que eu quis ter mas não pude.
Você ainda é o meu amigo, deixará em breve de sê-lo, mas ainda será o meu amigo. Um amigo tão diferente dos irmãos; o fantasma da tentativa de namoro ainda me faz te confundir com meu antigo namorado que era você, o mesmo cara que hoje é meu amigo.
E o tempo passa, e eu supero a dor, as feridas se fecham, a mágoa acaba, e você é o meu amigo, um antigo namorado mais recente que tive.
A saudade se refaz, se reconstrói e se fortalece e com ela, me fortaleço, e me torno mulher, para carregar em meus ombros o peso do meu mundo.

09/04/2009 - Para o mais recente antigo namorado

Shaaman - Fairy tale

Nenhum comentário: